Feedback: Perucas [Verticalland]

By 13:29 ,


Como essa é a primeira vez que posto um feedback aqui, irei explicar como ele funciona:
Depois de comprar determinado objeto de alguma loja internacional, tirarei fotos dele em mãos, e postarei acima a foto da loja. Comentarei os prós e os contras e deixarei o link do vendedor (no caso do Ebay) para quem quiser conferir~  <3

Então vamos lá, ao primeiro Feedback.

Começarei falando sobre esta peruca acima. 
Nome: [Party Short Straight Wig Black / Brown Bob Hair #01]
LojaVerticalland

Prós: O preço compensa sem sombra de dúvidas. O Corte é exatamente como o da imagem, fio macio, e muito fino.
Contras: A qualidade não é maravilhosa, mas para um corte natural, é suficiente. Não é resistente ao calor e se não tiver muito cuidado, os fios podem soltar com facilidade.

Bem, minha experiência com essa loja não foi nada excepcional, mas também não tenho do que reclamar. Levou em torno de um mês para chegar (de Outubro a Novembro). E, na verdade, eu queria a cor da imagem que postei no início. Mas na ânsia de comprar a peruca no preço de promoção, acabei pulando essa parte:


Não enviei a cor que eu queria, então veio a escura mesmo :/ Por isso é importante sempre ler a descrição, completa... De todos os modos, a cor é ótima, e bem natural :D
Confira as fotos abaixo:



Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Achei a peruca do anúncio mais volumosa que a que chegou x.x Aconteceu a mesma coisa com a da Sheryl! A do anúncio é mega cabeluda, e a minha é bem ralinha XD O ideal seria encomendar duas pra ficar do volume que eu queria =\

    Mas eu adorei o fio, é tão natural *o*

    ResponderExcluir
  2. Ei você quer esse domínio .com mesmo? Eu posso comprar pra vc pelo dreamhost! Fala comigo no msn!

    ResponderExcluir
  3. Mas a aparencia é bem natural mesmo. Mas acho que pra mim não dá... tenho muito cabelo, uma peruca iria ficar meio estranho, parecendo um capacete. kkk

    ResponderExcluir